Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

04/07/08

Verão Animado e Férias Desportivas


A edição de 2008 da actividade "Verão Animado" tem início no próximo dia 7 de Julho, na Sala Gente Jovem da Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena.

Destinado a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, o programa desta actividade inclui Oficinas e Workshops, com o limite máximo de 15 participantes.

As inscrições devem ser efectuadas na Recepção da Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, ou através do telefone 249 882 486 ou do fax 249 891 237.


Férias Desportivas de Verão 2008
A edição de 2008 das Férias Desportivas de Verão, uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena, destinada a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, decorre de 7 de Julho a 1 de Agosto, organizada em 4 turnos, com a duração de 5 dias cada:

1.º Turno - de 7 a 11 de Julho
2.º Turno - de 14 a 18 de Julho
3.º Turno - de 21 a 25 de Julho
4.º Turno - de 28 de Julho a 1 de Agosto

O programa de actividades de cada um dos turnos começa com uma ida à praia do Baleal. No segundo dia, os participantes farão um circuito de actividades no Pavilhão Municipal Carlos Calado e terão uma ida às Piscinas Municipais de Alcanena. A manhã do terceiro dia de cada um dos 4 turnos começa com Dinâmica de Grupo, no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária de Alcanena, a que se seguirá uma ida à Piscina de Alcanena. Nos quarto e quinto dias de actividade terá lugar um acampamento na Praia Fluvial dos Olhos de Água e, a fechar o programa, nova ida à Piscina de Alcanena.

Um programa recheado de actividades desportivas, que constitui uma excelente forma de passar o período de férias escolares, num ambiente de agradável convívio e em pleno contacto com a Natureza.



Sem comentários: