Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

04/07/08

Este fim-de-semana em Alcanena


O 2.º Festival Gastronómico do Caracol de Alcanena, uma iniciativa do JAC - Juventude, Amizade e Convívo, com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena, vai decorrer de 4 a 6 de Julho, no Pavilhão Multiusos de Alcanena.

4 de Julho - das 18:00h às 24:00h
5 de Julho - das 16:00h às 24:00h
6 de Julho - das 12:00h às 24:00h
As entradas são gratuitas


O Cine-Teatro São Pedro apresenta, dia 5 de Julho, pelas 21:30h, uma das maiores revelações do panorama musical português: os Kumpania Algazarra.

Um projecto musical que acrescenta algo de novo à world music feita em Portugal, capaz de suprimir fronteiras geográficas e etárias.

O preço dos bilhetes é de 5€ e as reservas deverão ser efectuadas através do telefone 249 889 010 ou do e-mail
bilheteira@cine-teatro.alcanena.pt , devendo as reservas ser levantadas, impreterivelmente, até duas horas antes do início do espectáculo.

No Auditório do Cine-Teatro São Pedro, domingo, dia 6 de Julho, às 16:30h, o cinema é para a família: August Rush.
Um carismático jovem guitarrista irlandês e uma deslumbrante jovem violoncelista conhecem-se uma noite em Nova Iorque e apaixonam-se profundamente. Separados pelo destino, para trás fica um filho tornado órfão pela força das circunstâncias.....

Uma história com muita música com as interpretações de Freddie Highmore, no papel de protagonista, Keri Russell, Jonathan Rhys-Meyers e Robin Williams.
O preço dos bilhetes é de 3€ . Reservas pelas vias habituais.

Sem comentários: