Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

22/02/08

Vereadora critica carta educativa de Alcanena


A vereadora do PSD da Câmara de Alcanena, Ana Claúdia Coelho, mostra-se preocupada com as incoerências existentes na carta educativa do concelho, dizendo na reunião de segunda-feira que o documento está mal redigido e cheio de gralhas. “Os números nas tabelas não fazem sentido, existem textos repetidos e há uma fraca contextualização” refere a vereadora, solicitando ao presidente da câmara que nomeie um conselho para rectificar o documento sob consequência da mesma ser alvo de más interpretações e ‘chumbada’ por parte da oposição na assembleia municipal.

Apesar dos prazos apertados, o presidente da Câmara de Alcanena, Luís Azevedo (ICA), convocou uma reunião com a presença de um membro de cada força partidária, que se reunirá numa sessão extraordinária no próximo dia 18 para ultrapassar as falhas no documento. In "O Mirante"

17 comentários:

Mindericus Vulgaris disse...

Olá, bom dia

E para quando também uma proposta da DrªAna Claudia sobre o Polo Industrial a Norte do Concelho + Parque de Camiões TIR?

Porque será quem nenhum Vereador pega a sério neste tema?

Será porque o Polo salvaria a queda vertiginosa da Freguesia de Minde ( e Mira de Aire) e poderia ultrapassar a médio prazo a própria sede do Concelho?

vmcs

Anónimo disse...

Cai fora pá, essa ideia do Polo Industrial a Norte do Concelho + Parque de Camiões TIR é um absurdo. ó vulgaris: Vê lá se arranjas um tema com mais originalidade. sempre a bater na mesma tecla. Até já deves ter no teu computador uma tecla de atalho só para escrever: "Polo Industrial a Norte do Concelho + Parque de Camiões TIR"

Mindericus Vulgaris disse...

Olá, boa noite

"Polo Industrial a Norte do Concelho + Parque de Camiões TIR"

Ó meu amigo anónimo, prejudico alguém por fazer esta reinvidicação?

Quer sugerir-me melhores?

Cumprimentos

vmcs

PM disse...

Obcessão, ou não, o certo é que o VMCS não está fora da realidade.
Um Parque Logístico para a indústria de transportes numa zona onde esta actividade já tem algum impacto não é demagogia.

Maior demagogia é a chamada Zona Industrial de Minde com projecto para 60 fábricas num local de difícel acesso, numa terra a precisar de renovar a sua actividade, e onde a CMA já construiu a primeira fase sem qualquer tipo de promoção.

Esse polo industrial que o VMCS tanto fala, tem alguma razão de ser.
Basta visitar visitar essa zona, do lado de Boleiros e verificar o número de indústrias que lá estão implantadas.

Demagogia é andar a fazer museus com custos megalómanos, sem financiamentos, e ainda com projectos para mais uma dúzia deles.

Mindericus Vulgaris disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Boa tarde,
estou espantado, pensava que era uma pessoa que lia tudo para depois poder criticar. Enganou-me bem durante estes anos todos que tenho seguido o seu portal. Não tenho filiação política, mas ando antento e tenho lido as propostas e declarações de voto que o PSD tem apresentado e que estão disponíveis no seu blog . Concordo mais com umas do que com outras e não me lembro de todas, mas por acaso a pista de parapente foi apresentada e chumbada pelo o executivo que não a incluiu no orçamento.
Não lê as actas e as declarações de voto? Diz que ninguém faz propostas, mas não leu os jornais do psd com o balanço de dois anos de mandato? É que as propostas estavam lá.

Mindericus Vulgaris disse...

Olá, boa tarde

Às vezes é preciso fazer certas afirmações para as pessoas saltarem.

Ora bem, confesso que não leio tudo (actas, blogs etc) referentes à Câmara Municipal de Alcanena.

Não leio nem vou ler, porque a minha vida não é só esta.

O problema é só um: existem propostas apresentadas pelos Vereadores da Oposição? Seja, mal fora, que não apresentassem algumas. Mas eu pergunto? É esse o sentimento que as populações do Concelho têm?

Ora, bem - esta minha pergunta vai ao encontro do que vou dizer a seguir:

Os Vereadores da Oposição NÃO COMUNICAM suficientemente o que andam a fazer - este é o cerne da questão.

Ou será que esperam que as pessoas andem pelos blogs (que pelos vistos foi moda que pegou no Concelho, talvez graças, em parte à existência do Portal Minderico, que sempre incentivou o seu apareceimento), repito, esperam que as pessoas andem pelos blogs e pelos portais a ler actas?

Apareçam, ou no mínimo, de vez em quando escrevam para os jornais do Concelho, com resumos das propostas que fazem, okay?

Tudo o que acabei de dizer não invalida o que penso - que as Oposições praticamente fazem NADA.

Estou enganado?

Demonstrem-me, ou melhor, demonstrem isso aos habitantes do Concelho de Alcanena.

E olhem que assisti já neste mandato a várias Assembleias Municipais - fazem NADA!

vmcs

Anónimo disse...

mas por acaso a pista de parapente foi apresentada e chumbada pelo o executivo que não a incluiu no orçamento

Sendo 3 vereadores da freguesia de Minde, poderia colocar aqui o nome do proponente e o resultado da votação? Quem votou a favor e quem votou contra?

Anónimo disse...

Estou a ficar farta de ler os comentários do chico esperto do vmcs. Só lê o que quer e lhe interessa. É malcriado. Não há ninguém que preste na opinião dele... enfim. Onde se mete só lança confusão. Já não há pachorra. Cumpra lá o seu intermezzo que o povo agradece.

Anónimo disse...

AS VERDADES INCOMODAM

Anónimo disse...

Ó Cohen mostra lá a lista de propostas que fizeste em 3 anos e indica aqui as actas onde elas foram votadas

Mindericus Vulgaris disse...

Olá, boa noite

Ao colocar um artigo de Constança Cunha e Sá, saído hoje no Jornal Público, sobre o PSD actual, no Minderico, veio-me à mente esta comparação:

Ana Cláudia Cohen Coelho é, politicamente, o Luís Filipe de Menezes do PSD-Alcanena, com uma agravante:

Luís Filipe Menezes até tem sido um bom autarca, em Gaia, Ana Cohen nem isso, nem NUNCA será, no Concelho de Alcanena, claro.

É definitivamente uma perdedora, em termos POLÍTICOS, claro.

Anónimo disse...

sabe que isso vindo de quem vem é certamente um elogio para a vereadora. Cada vez que o VCMS a crítica, ela ganha pontos, porque lhe respondeu á letra quando devia. Só ele é que não percebe quando está a mais e gosta de espalhar ódio por todo o lado. deixe os outros trabalhar.

Anónimo disse...

Esse vmcs ou é maricas ou é comunista. Anda sempre ressabiado com alguém e agora até dá palco a comunistas que nunca fizeram
nada pela sua a terera ou naçâo e vivem à conta do partido, comodamente na sua grande vivenda própria de uma sociedade capitalista.

Mindericus Vulgaris disse...

Olá, bom dia

A estes 2 corajosos anónimos, que espero um dia, quando me encontrarem, revelarem a sua identidade, é claro que não irei responder.

Vamos ver, se por absurdo se mantiver a mesma candidata pelo PSD à Câmara Municipal de Alcanena, quantos votos vai novamente ter.

vmcs

Anónimo disse...

PARECE QUE ESTA BOCA DA MÉNAGE À TROIS CALOU ALGUÉM ALCANENA

Anónimo disse...

O silencio é ensurdecedor !