Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

13/02/08

XXII Estafeta Rio Maior - Alcanena


Prova que liga as duas sedes de concelho reuniu 24 equipas

Numa organização conjunta das Câmaras Municipais de Alcanena e Rio Maior, realizou-se, no passado dia 10 de Fevereiro, a XXII Estafeta Rio Maior – Alcanena, prova que contou a participação de 24 equipas (19 no sector masculino e 5 no feminino).


Esta prova de estrada tem vindo a realizar-se alternadamente e este ano a partida foi de Rio Maior com chegada em Alcanena.
A prova feminina, com partida em Alcanede, foi ganha pela equipa do Clube de Natação de Rio Maior, com o tempo de 1.14,13, tendo ficado em 2.º lugar a equipa da UDR Zona Alta, de Torres Novas (1.15,41) e em 3.º o Clube Atlético Riachense (1.20,14).
A prova masculina, no Escalão Sénior, foi ganha pelos atletas do CUA Benavente, com a marca de 1.55,36. Em 2.º e 3.º lugar ficaram as equipas do Clube de Natação de Rio Maior – A e da UDR Zona Alta, de Torres Novas, com os tempos de 1.56,12 e 2.06,57, respectivamente.
No Escalão de Veteranos, o 1.º lugar da tabela classificativa foi conquistado pela equipa da Clac Tany Entroncamento – C (2.04,56), tendo a ARC Frade de Cima e a A3C Comeira – Porto de Mós ficado classificados em 2.º e 3.º lugares, com os tempos de 2.10,10 e 2.15, 15, respectivamente.

A equipa da casa do Povo de Alcanena fez-se representar na prova masculina, tendo a equipa A ficado classificada em 7.º lugar no Escalão de Seniores. Já no Escalão de Veteranos a equipa da casa alcançou o 6.º lugar.
No final da prova foi servido o almoço no Refeitório da Escola EB 2, 3 Dr. Anastácio Gonçalves, em Alcanena, após o que se seguiu a entrega de prémios às equipas participantes na Estafeta. No próximo ano, a 23.ª edição desta competição terá início em Alcanena, com chegada em Rio Maior. Fonte " e-viver Alcanena"

Sem comentários: