Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

12/02/08

III Feira dos Stocks / 2008




Terceira edição repete sucesso das edições anteriores
O Pavilhão Multiusos de Alcanena acolheu, entre os dias 8 e 10 de Fevereiro, a terceira edição da Feira dos Stocks, uma organização da ACIS - Associação Empresarial de Torres Novas, Entroncamento, Alcanena e Golegã -, com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena.

A abertura da Feira contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Eng.º Luís Azevedo, assim como de representantes da ACIS, entidade dinamizadora do certame.

Pelo recinto, que contou com cerca de 40 expositores, dez dos quais do concelho de Alcanena, passaram largas centenas de pessoas.

No Pavilhão Multiusos de Alcanena os visitantes puderam adquirir variadíssimos artigos de qualidade a preços reduzidos, nomeadamente artigos de vestuário e calçado, artigos em pele, artigos desportivos, artigos de decoração, brinquedos, bijuteria, entre outros.

Este certame visa proporcionar um espaço onde as empresas tenham a possibilidade de efectuar bons negócios, através do escoamento de stocks e restos de colecção, com qualidade e a baixo preço, reunindo num só local um vasto leque de produtos.
In "CM Alcanena"

Sem comentários: