Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

29/01/08

Troféu Semog Kartcross


O Troféu Semog vai continuar, garante um dos responsáveis do construtor de Alcanena. Recorde-se que segunda edição, disputada no ano passado, registou mais um êxito. No entanto, as jornadas que irão pontuar ainda não estão completamente definidas, mas sabe-se que deverão ser entre seis ou sete corridas.



Existem já vários pilotos interessados, como por exemplo os três primeiros classificados desta competição, em 2007: Alcides Calçada, Carlos Durão e Carlos Ribeiro. Aliás, estes concorrentes, bem como Daniel Duque, já adquiriram kartcrosses novos, com os quais pretendem alinhar nesta época.
Mas há outras novidades, nomeadamente o aparecimento de novos pilotos, oriundos de outras disciplinas do desporto automóvel. Entre eles, Armindo Caldas, que vem das Provas de Perícia, e Nuno Pimenta, da Velocidade Clássicos.
A Semog está, ainda, a aguardar a chegada de novos concorrentes, o que deverá concretizar-se dentro de poucos dias, isto porque são vários os que manifestaram interesse em alinhar nesta iniciativa. Entretanto, a Semog está à procura de um novo patrocinador para este Troféu, que foi ganho em 2007, como todos deverão estar recordados, por Alcides Calçada.

In "Motor Online"

Sem comentários: