Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

09/01/08

Sub 21 - Torneio Vale do Tejo 2008


Portugal vai enfrentar a Escócia no primeiro jogo da VIII edição do Torneio Internacional do Vale do Tejo, em Abrantes, a 05 de Fevereiro, às 17:15, segundo avançou a Associação de Futebol de Santarém.

No dia seguinte (06), Portugal jogará, pela segunda vez na competição, a final ou a disputa pelo terceiro lugar, em Rio Maior, às 16:15, frente ao vencedor ou o vencido do jogo entre Ucrânia e Suécia, a disputar em Alcanena (05), às 15.00.

Também a 06 de Fevereiro, a cidade do Cartaxo recebe o segundo encontro da equipa escocesa (15:00), diante do vencedor ou do vencido do encontro entre Ucrânia e Suécia.

Os encontros da selecção portuguesa disputam-se em Rio Maior e Abrantes para possibilitar a transmissão televisiva em canal aberto.

Portugal venceu a competição em 2007, disputada pela primeira vez por equipas de sub-21, ao bater na final a República Checa, por 4-1 (no desempate por grandes penalidades), após empate 1-1, com golos do defesa Semedo e do checo Martin Fillo.
As seis primeiras edições da prova foram disputadas por selecções nacionais 'B', tendo como vencedores Portugal, por três vezes, Roménia, Bulgária e Eslováquia, todos com um troféu.
Fonte: Lusa

Sem comentários: