Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

31/01/08

CPA Imparável




O Atletismo no CPA continua a somar títulos. O ùltimo foi já este ano.
Na pista coberta de Pombal na abertura da Época a nível Nacional (12-13 Janeiro), a Casa do Povo de Alcanena ganhou a Taça FPA de Provas Combinadas no sector masculino.
A equipa de Alcanena superiorizou-se à concorrência no Heptatlo, prova constituída pelas disciplinas de 60 metros, Salto em Comprimento, Lançamento do Peso e Salto em Altura na 1ª Jornada e 60 metros barreiras, Salto com Vara e 1000 metros na 2ª Jornada.


No próximo fim de semana (26/27-01-07) na Nave Desportiva de Espinho irá realizar-se o Campeonato Nacional de Clubes - Apuramento.
Esta competição tem como objectivo apurar os 14 melhores clubes para disputarem a 1ª divisão (7 melhores) e a 2ª divisão (8-14 melhores).Com o objectivo de obter a melhor pontuação de sempre nestes campeonatos, a CPA competirá na jornada de Sábado, aspirando a uma boa classificação.

Saiba Tudo no Blog Oficial do Clube:http://cpateamjumps.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Portugalnet rivaliza com o hi5 em Portugal.

www.pnet.pt

Mina recebeu, por mail, um pedido de amizade para o hi5. Aceitou. Era um nick que conhecia bem, o caotinhoso. Seria o mesmo que conhecera? Era. Tivera com ele muitas conversas no chat da comunidade Portugalnet, o primeiro formato em que os seus utilizadores apenas se identificavam pelo nick.

Hoje há o videochat que permite ver as pessoas que queiram mostrar-se.

Logo na primeira conversa, Mena seguira a pista do conto que dá o nome ao livro de Luís Bernardo Honwana "Nós matámos o cão tinhoso" mas nunca soube quem era verdadeiramente o dono deste nick. Nunca disse muitos pormenores da sua vida particular apenas lhe interessava manter conversas com algum interesse.

Mena sentiu uma grande alegria por este reencontro. Enviou-lhe uma mensagem com o seu endereço electrónico para melhor poderem conversar.Voltaram os dois ao videochat da Portugalnet. Continuaram as conversas no exacto ponto em que as tinham deixado, a amizade é assim, retoma-se no ponto em que se interrompera.

Mena ficou a saber que o caotinhoso também estava inscrito em vários clubes e que retirava de cada um o que mais lhe convinha, como faz a maioria das pessoas.A Portugalnet tem várias vantagens: o seu acesso é livre ou seja não necessita de convite para entrar, a entrada e a permanência são gratuitas, tanto para damas como para cavalheiros, é um produto inteiramente português e tem todas as valências que os outros têm e ainda a particularidade do videochat.

(Alguns utilizadores dizem que este formato retira o mistério de ir descobrindo a identidade do interlocutor).

Outro aspecto importante é que a Portugalnet é o ponto de encontro de muitos portugueses que se encontram fora do país a trabalhar e de muitos lusofonodescentes, são seus membros, e dizem que se sentem nela como em casa.

A comunidade conta já com mais de sessenta mil membros e alguns milhões de visitantes.Nikita disse : escolho o que é português.

Nota: www.portugalnet.pt ou www.pnet.pt

Joviana Benedito - Profª. aposentada do Ensino Sec. e autora - in Jornal Expresso