Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

29/01/08

Recepção de equipamentos eléctricos e electrónicos


A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos celebrou uma parceria com a Ecolezíria – Empresa Intermunicipal para o Tratamento de Resíduos para a constituição de um novo local de Recepção de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE), no concelho do Cartaxo, no distrito de Santarém. Este é já o 14º local de recepção a operar neste distrito.

De acordo com a associação, a nova instalação está preparada para receber todos os fluxos de REEE: grandes equipamentos (ex.: máquinas de lavar), equipamentos de aquecimento e refrigeração, equipamentos diversos (ex.: telemóveis, rádios, etc.), lâmpadas, monitores e aparelhos de televisão.

A Amb3E já conta, no distrito de Santarém, com 14 locais de recepção nos concelhos de Santarém, Abrantes, Chamusca, Torres Novas, Tomar, Ferreira do Zêzere, Alcanena, Vila Nova da Barquinha, Golegã, Almeirim, Salvaterra de Magos, Coruche e Cartaxo.
In "Ciência PT"

OBSERVAÇÃO:
Pelos vistos também existe no Concelho de Alcanena um Centro de Recepção de Resíduos de Equipamentos Electrónicos. O problema é que ninguém sabe onde se localiza.
Uma visita ao site da CM Alcanena também não esclarece nada. Será que este centro existe e ninguém sabe onde ?

Sem comentários: