Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

02/04/08

Cine-Teatro de Alcanena com inauguração marcada


O Cine-Teatro de Alcanena vai ser inaugurado no dia 8 de Maio. A nova data de reabertura do edifício em obras foi avançada pelo vice-presidente da câmara, Eduardo Marcelino (ICA), durante a última reunião do executivo.

Há cerca de 3 anos que as obras do espaço cultural parecem estar “enguiçadas” e foram já várias as datas apontadas para a reabertura da sala de espectáculos. Recorde-se que O MIRANTE, na edição de 14 de Março de 2007 anunciou a inauguração do Cine-Teatro depois do anúncio feito por Luís Patrício, vice-presidente da Artemrede - Teatros Associados.

A reconstrução do edifício começou no início de 2004, mas foi interrompida em Abril de 2005 devido à necessidade de se alterar o projecto, tendo apenas sido retomada no ano seguinte, em Fevereiro de 2006.

“Pouco preciso” foi como a oposição classificou o documento apresentado pelo executivo quanto ao projecto de dinamização do cine-teatro, solicitando à câmara que esclareça o tipo de actividades a desenvolver no novo espaço, a sua periodicidade e recursos humanos a contratar. Da parte do executivo houve a confirmação de que esses dados iriam ser facultados ainda antes da inauguração do edifício. - In "O Mirante"

2 comentários:

Mindericus Vulgaris disse...

A culpa é de TODO o Executivo. Lembro mais uma vez que as Oposições têm a maioria absoluta na Assembleia Municipal.

Interessa às Oposições que este Executivo ICA dê barraca quanto baste.

Quanto PIOR, MELHOR - é a estratégia das Oposições - PCP, PS, PSD e CDS.

Depois querem que acreditemos neles.

Provem primeiro que merecem a nossa confiança!

Como? Bloqueando as asneiras dos ICAS.

É simples para quem tem a maioria absoluta.

Vítor Manuel Coelho da Silva

Anónimo disse...

Ao que parece não é bem assim. Os Presidentes de junta do PS é que se abstêm e estragam tudo. Até quando o ministro vota contra, eles não ouvem o dono e dizem nim.