Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

07/03/08

Troféu Semog começa em Lousada


LOUSADA, 8 / 9 MARÇO
Pelo quarto ano consecutivo, realiza-se o Troféu Semog, que neste ano tem a denominação de Olimar. Uma iniciativa do construtor de Alcanena, que tem vindo a conhecer um considerável êxito, o que deverá voltar a acontecer nesta temporada.
Esta será uma das provas que deverá ter lugar em Lousada, até porque os regulamentos do Crosscar, como já afirmámos, aproximam-se dos anteriores, no que diz respeito ao número de carros em pista. Isto porque já nas finais podiam alinhar 20 kartcrosses.
Para esta época, o Troféu Olimar poderá contar com mais de uma dezena de pilotos, somando já 10 participações em Lousada. Segundo a Semog, que nos forneceu a Lista de Inscritos que publicamos, estão inscritos novos pilotos, além dos principais intervenientes da temporada passada, como o caso dos três primeiros classificados: Alcides Calçada, Alexandre Durão e Carlos Ribeiro. Além destes, referência para o registo de Luís Pimentel, um homem dos ralis que chega dos Açores para dar uma «perninha» no Troféu Olimar, bem como do espanhol Javier Paz.

Inscritos: Alcides Calçada; Alexandre Durão; Carlos Ribeiro; Sérgio Bandeira; Hugo Ferreira; Armando Caldas; Vasco Lopes; Mário Dias; Luís Pimentel e Javier Paz.

In "Jornal Motor" ......... Programa no site oficial "Cal Lousada"



NOTA:
A SEMOG, dos irmãos Francisco e Pedro Ramilo, existe há 15 anos e já é uma referência na comercialização de acessórios e fabrico deste tipo de viaturas. A Europa é já aqui, e em Janeiro levou os seus "bólides" até Riga, na Letónia, donde poderá ver uma reportagem de uma apresentação dos kartcross SEMOG , no programa semanal de desporto Automovel no TV da Letonia
Tome atenção ao minuto 25 da emissão. Para ver click
aqui.

Sem comentários: