Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

06/03/08

Afinal, as cebolas foram um bluff


Ainda há poucas semanas transcrevi aqui uma notícia referente aos êxitos que a empresa Mediciu de Alcanena, previa, e vinha a alcançar no inovador comércio de cebolas na internet. Afinal parece que isto não passou de uma jogada de marketing para esconder a realidade da empresa que acabou de encerrar as portas.



Empresa de cebolas deixa 30 trabalhadores no desemprego
Cerca de 30 trabalhadores da Mediciu/Rute Rosário, empresa de comercialização de cebolas com sede em Alcanena, queixam-se de abandono por parte dos proprietários, que sexta-feira encerraram a empresa

Filipe Neto, do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e Serviços, disse hoje que os trabalhadores foram informados, sexta-feira, por um dos proprietários, Vítor Emanuel, de que a situação financeira era complicada pelo que ia encerrar a empresa.
Na altura, Vítor Emanuel entregou aos trabalhadores uma carta para assinarem, aceitando o despedimento «por falta de pagamento», e as contas dos créditos a que teriam direito, e deixou o contacto de um advogado que não foi possível contactar até ao momento, disse Filipe Neto.
Lamentando a situação de «incerteza e indefinição quanto ao futuro» em que estes trabalhadores foram deixados, o sindicalista frisou que, de acordo com os próprios funcionários, nada fazia prever o encerramento da empresa.

A Lusa tentou contactar o proprietário da Mediciu, mas Vítor Emanuel limitou-se a enviar um SMS em que afirma que a empresa encerrou «porque o mercado está muito difícil» e porque perdeu o crédito bancário.

«É impossível continuar assim» , conclui a mensagem.
Ler Mais in "Sol.Sapo"

Sem comentários: