Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

27/06/08

Quem bate Calçada?




Em Castelo Branco (28,29 Junho), vai estar, igualmente o Troféu Olimar.
Será a quinta de oito provas que constituem o troféu e a primeira vez, de duas, em que os Kartcrosses da Semog visitarão o Circuito do Lanço Grande.
Nas quatro jornadas já disputadas, viu-se sempre o mesmo vencedor: Alcides Calçada. É o líder do troféu, com 255 pontos, mais 23 que Alexandre Durão e mais 41 que Sérgio Bandeira. No quarto posto, está Carlos Ribeiro, com 207, seguido de Armando Caldas, que totaliza 192.

Embora as quatro vitórias de Alcides Calçada possam querer demonstrar um forte domínio por parte do piloto de Alcanena, a verdade é que o Troféu Olimar tem vindo a demonstrar uma forte competitividade, com vários pilotos a apresentarem argumentos para vencer. Desta vez, a prova é num traçado de Ralicross, o que poderá alterar, um pouco, o domínio que tem vindo a verificar-se. Quem melhor se adaptar a este tipo de pisos – asfalto e terra – poderá ser o novo vencedor deste competitivo Troféu Olimar.
Para Castelo Branco estão inscritos 11 pilotos, número que poderá ainda vir a aumentar, pois é provisória a Lista de Inscritos que publicamos na página ao lado e que nos foi remetida pela Escuderia Castelo Branco. De qualquer forma, deverá ser a classe mais participada entre todas as que estarão no próximo sábado no circuito albicastrense.



Além desta, este troféu, organizado pela Semog, terá ainda mais três jornadas. Irá no final do mês de Julho a Sever do Vouga e visitará Mação em Setembro. A última prova realizar-se-á, novamente, em Castelo Branco, no mês de Outubro, juntamente com a derradeira prova dos «Nacionais» de Autocross . In "Jornal Motor"

1 comentário:

amatos disse...

Muitos parabéns para o Alcides e para a Semog.