Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

14/06/08

C P Alcanena Campeã Distrital de Infantis em Atletismo


A equipa masculina de infantis da Casa do Povo de Alcanena sagrou-se campeã distrital da época de 2007-2008, sucedendo ao Clube de Natação de Rio Maior. O título foi conquistado o Campeonato Distrital de Infantis, organizado pela Associação de Atletismo de Santarém que se realizou nos dias 7 e 8 de Junho, na Pista Susana Feitor, em Rio Maior.

A prestação dos muito jovens atletas da Casa do Povo de Alcanena, que somaram 73 pontos, contra 69 do Clube de Natação de Rio Maior e 52 do Grupo de Atletismo de Fátima, os 2º e 3º classificados neste campeonato.

Numa equipa bastante equilibrada os destaques vão para os títulos de Campeão da Estafeta 4x60 metros constituída pelos atletas (Miguel Santos, Alexandre Santos, Jorge Oliveira, Bernardo Malaca) que obteve o tempo de 34,61 segundos e do Lançamento do Dardo através do atleta Alexandre Santos que efectuou um lançamento de 24,77 metros com o engenho de 500 gramas.

Com a medalha de vice campeão ficou Bernardo Malaca no Salto em Comprimento, ao pular 4,50 metros, e por mais quatro vezes os atletas da Casa do Povo de Alcanena (CPA-S) subiram ao podium no 3º lugar: Alexandre Santos nos 60 metros barreiras com 10,72 segundos e no salto em altura com 1,35 metros, Bernardo Malaca nos 60 metros planos com 8,42 segundos e João Antunes no lançamento do Dardo com 22,90 metros.

Ateneu Cartaxense vence em femininos
Em infantis femininos a vitória pertenceu ao Ateneu Cartaxense, seguido da Casa do Povo de Pontével e do Grupo de Atletismo de Fátima. Com uma equipa muito compacta a formação do Cartaxo venceu com mérito.
In "O Mirante"

Sem comentários: