Este Blog está desactivado e foi substituído com um novo nome e um novo endereço.
Por favor click em :



O BLOG DO CONCELHO DE ALCANENA

04/06/08

EURO 2008 - Força Portugal !!




O "clima" já se faz sentir, e este mês de Junho vai ser o mês do futebol, porque e Euro 2008, que se realiza na Suiça e Austria, e que conta com a participação das melhores selecções de 16 países do velho continente, num torneio que se inicia a 7 de Junho (Sábado) e termina a 29 de Junho com a grande final a decidir o vencedor.
Muitos chamam ao futebol o "ópio do povo", mas a verdade é que este fenómeno arrasta multidões, desperta as maiores paixões, e é um dos melhores negócios dos n/ tempos.



A equipa nacional de Portugal entra já em acção no primeiro dia (Sábado, às 20.45h) e todos confiamos no Ronaldo e Compª. para levar de vencida os Turcos. Segue-se a Rep. Checa, e por último teremos de defrontar os anfitriões Suiços.

A festa está preparada e não há ninguém no país que já não tenha um cachecol ou bandeirinha para entrar no arraial.
O n/ grupo não se pode considerar dos mais dificeis, e estou certo que se chegarmos ao ambicionado título ninguém mais se lembrará dos sucessivos aumentos da gasolina.Será desta que levantamos o caneco?

FORÇA PORTUGAL !!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E por causa do futebol que o pais ta na miseria...mas ainda ha gente tao frakinha apoiar gajos que ganham aos milhares, e que nas costas ainda gozam com "voces", na miseria que vivem...

Abram os olhos

Anónimo disse...

realmente este visitante tem razao...portugal em futebol nunca foi campeão do mundo nem da europa na selecção A....E nas outras modalidades, que nem sequer sao apoiadas (imaginem se o fossem) ha pargas de meldalhados em europeus e mundiais e ate j.olimpicos...