
A Câmara de Alcanena, enquanto entidade contratante dos serviços da ABC, ao tomar conhecimento da situação achou favorável proceder-se à suspensão dos serviços da professora. “Por norma os professores que são contratados para leccionar estas aulas não têm muita experiência e não conseguem resolver este tipo de situações que ocorrem diariamente”, admite o chefe de gabinete do presidente da Câmara de Alcanena, ao corrente da situação.
Ao que apurámos, assim que a Associação ABC soube do sucedido contactou de imediato os pais do aluno de forma a resolver a situação. Contactada por O MIRANTE, a professora coordenadora pelas aulas de enriquecimento curricular não desmentiu a situação embora tenha preferido não se pronunciar, referindo apenas que “a situação já se encontra resolvida”.
A prestação de serviços da professora de inglês à ABC ficou assim terminada, encontrando-se ao serviço um novo professor no seu lugar, contratado imediatamente após o sucedido, ainda durante o período de férias da Páscoa.
In "O Mirante"
Sem comentários:
Enviar um comentário